Artigos e notícias

OAB Divinópolis promove noite de aprendizado e networking sobre posicionamento jurídico no digital

A OAB Divinópolis recebeu, na noite desta quinta-feira (06/11), as advogadas Gabriela Sarah, Presidente da Comissão de Empreendedorismo e Marketing Jurídico da 48ª Subseção, e Natália Araújo, Presidente da Comissão de Marketing Jurídico da OAB/MG, para o workshop “Sua advocacia no digital: Do 0 ao posicionamento jurídico ético e estratégico”.

O encontro reuniu advogadas, advogados, estagiários e demais profissionais interessados no tema, ressaltando a importância do posicionamento jurídico no ambiente digital como ferramenta essencial para fortalecer a credibilidade, ampliar a visibilidade profissional e promover uma comunicação ética com a sociedade.

A noite foi marcada pela troca de experiências, atualização e networking qualificado. A Subseção reforça seu compromisso em incentivar a capacitação contínua e o fortalecimento da advocacia.

Tags: