Todos Contra a Pedofilia: A Luta é de Todos Nós

Na manhã de hoje, 19 de maio, foi realizada em Divinópolis a tradicional e importante Caminhada Todos Contra a Pedofilia, reunindo sociedade civil, instituições e autoridades em um forte ato de conscientização.

A mobilização integra as ações alusivas ao 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, data que marca a luta pela proteção da infância e pela erradicação da violência sexual contra crianças e adolescentes no Brasil.

A OAB Divinópolis esteve presente e reforça seu apoio incondicional à causa, reafirmando seu compromisso com os direitos humanos e a dignidade infantojuvenil.

Combater o abuso sexual infantil é uma responsabilidade coletiva. Em caso de denúncia, procure uma destas instituições: Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Promotoria de Justiça, Conselho Tutelar.

Disque 100!

Get started

If you want to get a free consultation without any obligations, fill in the form below and we'll get in touch with you.

    Resolva a questão abaixo para continuar:
    5 + 6 =
    OAB Divinópolis We would like to show you notifications for the latest news and updates.
    Dispensar
    Permitir Notificações