Artigos e notícias

Van CAA Itinerante leva atendimento e benefícios à advocacia em Divinópolis

A Van CAA Itinerante esteve em Divinópolis nesta quarta-feira, 22 de outubro, sendo recebida pela presidente da Subseção, Dra. Ellen Lima, que demonstrou apoio a essa relevante iniciativa da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais.

A equipe realizou os atendimentos na Sede da OAB, onde a advogada Rafaela Ribeiro, que está gestante, recebeu das mãos da equipe e da subdelegada da CAA em Divinópolis, Fernanda Vaz, o kit maternidade.

O projeto Van CAAMG Itinerante, promovido pela Caixa de Assistência da Advocacia Mineira em parceria com as subseções, visita mensalmente diferentes regiões do estado, levando atendimento presencial e personalizado à advocacia local.

Durante as ações, são oferecidos esclarecimentos sobre auxílios, benefícios e convênios, com destaque para o plano OAB CAA+ Saúde, o Minas Digital e o Serviço Social.

Tags: